20ª Sessão Ordinária do ano de 2022 na Câmara Municipal de Monteiro.

Publicado em 12/08/2022 às 08:56

20ª Sessão Ordinária do ano de 2022 na Câmara Municipal de Monteiro.

Aconteceu nesta quinta-feira (11/08) a 20ª Sessão Ordinária do ano de 2022 na Câmara Municipal de Monteiro.

Na ocasião foram aprovados  (04) requerimentos, sendo: (1) requerimento de autoria do Vereador Cícero do Mulungu, (02) requerimentos de autoria do Vereador Cajó Menezes e (1) requerimento de autoria do Vereador Sandro Lira.

Sendo APROVADO na Sessão, os seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 2.333/2022 de autoria do Vereador Ricardo Jorge de Almeida Menezes, que garante aos servidores públicos municipais o reconhecimento de diplomas de pós-graduação emitidos por universidades estrangeiras.

No mais, foram apresentadas as seguintes moções:

MOÇÃO DE APLAUSOS N° 84/2022, de autoria do Vereador Cajó Menezes, para ser encaminhada a empresa Vigitec, localizada em Monteiro, pois a mesma tem realizado uma grande prestação de serviço.

MOÇÃO DE PESAR N° 85/2022 de autoria do Vereador Juraci Conrado, para ser encaminhada a família em virtude do falecimento do Senhor Antônio Tourinho, ocorrido no dia 9 de julho de 2022.

Siga nosso Instagram @cmmmont e acompanhe as notícias diárias.